quinta-feira, maio 24, 2012

Sorteio Loja Mania de Make Up


Olá amores... Como eu disse o blog está cheio de SORTEIOS nesse mês.. E hoje trago pra vocês um sorteio da Loja Mania de Make Up será somente 10 dias de inscrições. O sorteio começará hoje dia 24/05/2012 e vai ate dia 4/06/2012.

Neste sorteio a Loja Mania de Make UP nos disponibilizou dois Produtos BABADEIROSSSSS!!!

Que é uma Paleta de 32 Glosss + 1 Delineador em Gel

↓--------------------------↓



São Lindos não são?? Vai ficar de Fora desse Sorteio??

É muito Facil Participar... Vamos as Regrinhas.


REGRAS PRINCIPAIS

1° Seguir o Twitter @ExoticNinfo Clique Aqui e seguir o Twitter @ManiadeMakeUP Clique Aqui .


Curtir a Pagina do Blog Clique Aqui e Curti a Pagina da Loja Clique Aqui .

3° Twittar a Frase - Estou seguindo @ExoticNinfo e @ManiadeMakeUp e participando do #SORTEIO de uma paleta de 32 Gloss + 1 delineador http://migre.me/9cTUt

↓----------------↓

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO!! 




CHANCES EXTRAS para chances a + de se inscrever:


 Divulgando o sorteio em seu Blog   - Pode preencher + 1 vez;

Compartilhar a Imagem do sorteio (Clique Aqui)- Pode preencher + 1 vez;

 Seguir  meu blog na barra lateral e fácil não precisa ter blog basta seguir pelo twitter/yahoo/contasdogoogle ( na barra lateral tem onde seguir so clicar em "Participar deste site)  Pode preencher + 1 vez.

- Assinando o Feed do Assassino da Beleza -  Pode preencher + 1 vez.

QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO AQUI . 


Bom amores lembrando que o Sorteio começa hoje dia 24/05/2012 e sorteio será no dia 04/06/2012.

Boa Sorte a Todos!!



E lembrando que a Loja Mania de Make Up esta com uma promoção Imperdível ate o final do Mês para quem ainda não conhece de uma Passadinha por la e confira todas as novidades de Make Up em geral.
E ainda mais quem é Leitora do Blog AssassinodaBeleza tem 5% de desconto ao finalizar suas compras.






DEIXE SEU COMENTÁRIO!







13 comentários:

Unknown disse...

Participando!!!!espero muito ganhar,eu ñ deixei o link da frase do twitter mais twittei a frase lá pode conferir,(ñ consigo ver o link,rsrs)@erikamileyse e compartilhei a imagem do sorteio no face,acho que fiz tudo certinho,bjs!!!!

Ci Senhorita disse...

OBA OBA EU QUEROO

Kesia Abreu disse...

Participando!! :D

Gaga Cover ABC disse...

participando

Portal Pattys disse...

Participando.
Um ótimo final de semana!
by: Veve Pink
Portal Pattys

Fabiane Abe disse...

Não consigo te seguir no twitter, pois fui bloqueada.
@abefabiane

Unknown disse...

Participando e eu vou ganhar!

Mandy Savoy disse...

Participaaando.

Priscila Lucas disse...

♥ Participandoo!! ♥

Jacquelina disse...

Particiipeei!

Vera Munhoz disse...

Participando!

papiyonmajisaiko disse...

Participando!

Isis disse...

Participando

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More