terça-feira, outubro 04, 2011

Cabelos Coloridos - Tendencia






Inovar e ser diferente dos outros como Lady Gaga





Essa sou eu, com meu cabelo lindo rosa com mechas pretas!

Quer ter o cabelo colorido?? Ai vão algumas dicas!


1. A tinta estraga muito o cabelo?
Não, as tinturas semi-permanentes não estragam o cabelo pois não contém amônia. O que estraga o cabelo mesmo é a descoloração. Mas se tudo for feito com cuidado é possível descolorir o cabelo sem causar muitos danos. Lembre-se que um cabelo com química sempre requer mais cuidados que um cabelo virgem.
2. Como faço pra mudar de cor?
Pra mudar de cor você vai ter que fazer uma decapagem. A decapagem consiste em retirar os pigmentos do cabelo. Com uma tintura semi-permanente não é tão difícil tirar os pigmentos de cor. Só é mais difícil tirar tintas com pigmento rosa, pois este costuma grudar muito no cabelo. Se for passar um tom escuro, não precisa deixar o cabelo completamente loiro de novo. Nesse caso você pode desbotar o máximo que puder a cor e passar a tinta por cima. Se for passar uma tonalidade próxima da que já está no seu cabelo talvez nem precise fazer a decapagem.
3. O que é Soap Cap? 
Soap Cap é uma formal alternativa de se fazer a decapagem. É uma mistura de partes iguais de água oxigenada de 10 a 30 volumes, descolorante e shampoo anti-resíduos.
Como fazer: fazer a mistura em um recipiente não-metálico, dividir os cabelos e passar como se passa uma tinta, deixar a mistura de 10 a 30 minutos, enxaguar e lavar com água quente.
Dica: um leve soap cap também pode ser feito para abrir as escamas do cabelo antes de pintar, fazendo com que a tinta penetre melhor.

Na lojinha da Tokyo Roxx --  http://tokyoroxx.loja2.com.br/ voce encontra todas as cores






5 comentários:

Sumihara disse...

adoro cabelos coloridos , mas acho que não tenho coragem de pintar o meu interiro , talvez só uma mexa rsrs mas acho muitooo fashion adorei o podt!!! bjinhos

Thais disse...

Eu também sou fã!
Já tive pink, azul e não-cor (platinado).
Cabelo é total moldura do rosto, nele tem nossa 'identidade' auhauh Adoro brincar com isso!
Tanto é que meu cabelo está pretinho, e estou pensando em fazer uma mecha "rainbow Hair" sabe? mas clarinhaa tipo (http://2.bp.blogspot.com/-IhaIJBUUilM/Tmfc5MIWoII/AAAAAAAAADI/Y4u6AiJQDOk/s1600/tumblr_lp4gpzWjb51qcwmlfo1_500_large.jpg)
Adorei seu blog.
E você é lindona, pessoalmente mais bonita ainda.
Beijos

Jéèh disse...

eu vou ficar com meu cabelo bicolor, estou mto anciosa para o dia 5 HAHA':c

Flá Cria Design disse...

Tô querendo aderir a moda dos coloridos!!!!

Debora Benfica disse...

acho mto legal cabelos coloridos
mas depende da cor para usar .....bjos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More