terça-feira, outubro 11, 2011

Make Up Fluor

A cores flúor, um revival dos anos 80, podem assustar no início, mas, quando você começa a usar, vira vício. Principalmente no verão, para destacar ainda mais o bronzeado! Hits da temporada, verde-limão, rosa-choque e demais tons bem vivos aparecem nas roupas, nos acessórios e até na maquiagem. Então, para dar aquele toque de ousadia e irreverência ao seu look, aposte nesse passo a passo vibrante de make-up e conquiste um olhar avassalador.




Passo 1

Uniformize a pele aplicando no rosto um produto chamado primer. Ele melhora a textura e faz a maquiagem durar muito mais tempo.

Passo 2

Corrija imperfeições da pele, como manchas e olheiras, utilizando corretivo e base cremosa em dois tons. De onde você quiser tirar volume, aplique a base em um tom mais escuro que o da sua pele. Se você acha que as suas maçãs do rosto são muito salientes, por exemplo, passe a base escura nelas. Onde você quiser ganhar volume, aposte em base de tom mais claro. Depois, para fixar e deixar tudo homogêneo, use pó facial translúcido.


Passo 3

É hora de arrasar na sombra! Passe um pó iluminador abaixo dos olhos para evitar que os pigmentos coloridos borrem o seu rosto enquanto você se pinta. Depois de passar as sombras, é só retirar o pó com um pincel. Fica a dica!

Se a sombra for cremosa, é muito importante que você use um pincel de cerdas sintéticas na hora da aplicação. Mas se o produto for em pó, aposte no pincel de cerdas naturais.

Como as cores flúor não têm discrição, a aplicação da sombra neon também não. Sinta-se livre para fazer o desenho e a mistura de cores que você quiser para destacar os seus olhos. Solte a imaginação!

Na linha logo abaixo das sobrancelhas, aplique sombra branca, mas não exagere. Apenas dê uma iluminada no olhar.



E fiquem ligados pois irei sortear uma linda Paleta de Sobras com 120 cores aonde vocês poderão fazer essas lindas make up!!  Confiram ..






2 comentários:

Unknown disse...

Ai eu acho lindo essa make colorida, não sei se usaria, mas é lindo, rsrsrs.
Beijão.

Unknown disse...

Um luxo!!!

http://sublimeperfumes.blogspot.com/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More