quinta-feira, novembro 17, 2011

Moroccanoil Milagre para os Cabelos

Amoresss, hoje vou falar sobre um produtinho que anda dando o que falar por aí, o Moroccanoil Vocês conhecem?? Pra quem nunca ouviu falar, saiba que os produtos da Moroccanoil fazem a cabeça de muitas celebridades internacionais como; Lady Gaga, Angelina Jolie, entre outras; As Brasileiras Adriane Galisteu, Maria Fernanda Cândido, Carolina Dieckmann e Alinne Moraes…. confessaram que também usam os produtos da marca, a lista de fãs dos produtos da Moroccanoil é imensa!! Pra quem ainda não ouviu falar nele Moroccanoil é a mais nova febre em produtos para cabelos!! (Isso mesmo é Babado$Confusionnn ) 


Esses produtos são vendidos exclusivamente em salões, e recentemente a linha foi trazida aqui pro Brasil também, pelo famoso cabeleireiro das celebridades, Marco Antônio De Biaggi.





Mas para que serve esse Moroccanoil???

Vou explicar tudinhooooo para vocês como eu disse, é babado & confusion, para quem não sabe eu sou Cabeleireiro e todas as minhas Cliente ja possui esse produto digno  , pois o resultado é imediato!!


Ele é composto basicamente por óleo de Argan – um produto natural obtido através do fruto da árvore conhecida como Argânia, presente apenas no sul de Marrocos, que dentre outras propriedades, promete fazer maravilhas nas madeixas – mas também possui em sua composição alguns tipos de silicone.


semente de argan Moroccanoil Máscara Hidratante e Glimmer Shine Spray


Fabricante
Um poderoso antioxidante e protetor solar, o óleo de Argan da Moroccanoil é rico em vitaminas e elementos naturais que fortificam o cabelo, incluindo Vitamina F (Omega 6),Vitamina A para melhorar a elasticidade dos fios, Vitamina E para proteção contra radicais livres, e Fenóis que protegem contra a ação do meio ambiente.


Serve para condicionar, pentear e dar um toque final inigualável alé de diminuir o tempo de secagem. Indispensável como auxiliar na produção de penteados pois além de ajudar a alisar os cabelos melhorando sua maleabilidade.
Uma pequena quantidade de Tratamento Moroccanoil restaura, revitaliza e refresca os cabelos imediatamente. Depois de apenas uma aplicação o cabelos aparenta mais brilho e melhora sua saúde. Com o uso contínuo os cabelos tornam-se fortes e as pontas duplas são regeneradas.

Vocês vão encontrar vários produtos dessa linha como: Máscara Hidratante , Glimmer Shine Spray de Brilho, entre outros vários produtos!!

Elas usam:

Aonde comprar??? Agora vem a Parte Boa!!!
Eu comprei os produtos através do site http://prettywoman.loja2.com.br/ , eu recomendo a todos pois o produtos chega certinho...  E está com varias ofertas vejam


E não é so isso, como a Pretty Woman é minha parceira,   bolamos um vale desconto para minhas seguidoras em geral, que realizarem compras na loja ..é muito facil ganhar!! (Afinal em meu blog voces so ganham neh)   é só usar o código da imagem abaixo e terão (5% de Desconto) Será valido somente até 25/12 , então corram e já fazem suas compras para o Natal! Pois tem muitas promoções Confiram!! Ao finalizar suas compras não esqueçam de mandar ( Assassino da Beleza ) , pois se não vocês perdem o desconto.

Viu como é facil?? Então meninas boas compras, e arrasem nos cabelões!!!

Se gostou do Post deixe seu comentário!!









2 comentários:

Unknown disse...

Maroccanoil é tudo de bom, dá uma super levantada nos cabelos. ADORO!!

Bjoksss
Fadas Maquiadas

Candy disse...

Minhas amigas usam e acham uma maravilha, mas meu cabelo é cacheado e eu amo meus caichos, o Moroccanoil não vai alisá-los?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More