quinta-feira, novembro 10, 2011

Dicas de Beleza -

Com o passar do tempo, muitas pessoas não têm tempo suficiente para gastar mantendo seus cabelos, rosto, maquiagem diariamente. Vou dar algumas dicas de beleza  para realçar a sua beleza natural .



1- Pele Seca

Com a passagem das estações, a pele passa por alterações. Para aqueles que sofrem com pele seca causada pela transição entre as estações do ano, é interessante investir em umidificadores de ar para sua casa e escritório, beber bastante água e aplicar um hidratante todos os dias. Se seus lábios ficam rachados, é essencial aplicar um protetor labial com filtro solar sobre os lábios, debaixo do batom.

2 – Pelos faciais indesejados

Para qualquer mulher não há nada mais indesejado do que pêlos faciais – principalmente aqueles que ficam ao redor dos lábios. Existem várias técnicas para mascarar ou eliminar esses pêlos completamente, mas nem todas são boas. Asceras depilatórias acabam com os pêlos mas deixam a pele irritada e podem causar manchas na pele. As melhores maneiras de eliminar esses pelos são através de depilação com lâminas ou aparelhos apropriados.

3- Sobrancelhas Desiguais
Se você não prestar atenção no crescimento dos pêlos e retirar sempre com pressa, suas sobrancelhaspodem tornar-se irregulares e assimétricas ao longo do tempo. Nunca faça as sobrancelhas quando você estiver com pouco tempo. Se puder, vá a um profissional da área pois os métodos e materiais utilizados por esses materiais com certeza será melhores que os utilizados por você em sua casa.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More