domingo, novembro 13, 2011

Maquiagem para noite

Maquiagem para noite é um termo muito buscado já que todas querem sair lindas na balada. Confira fotos para todos os tipos de gostos!!







Como aplicar a maquiagem

O primeiro passo da maquiagem é a aplicação da base. Passe a base no rosto com um pincel apropriado, começando pela testa e descendo para as outras áreas do rosto. Depois, corrija pequenas imperfeições e disfarce olheiras com o uso de um corretivo  no tom adequado.
O próximo passo é o blush . Aplique o blush conforme sua preferência, mas não exagere para poder carregar mais na maquiagem dos olhos. Para deixar a maquiagem mais uniforme e controlar a oleosidade da pele, passe um pó facial.
O último passo antes das sombras é a aplicação do primer fixador de sombra. Depois disso, passe uma sombra iluminadora no ponto de luz para dar evidência ao seu olhar. Ou você pode também aplicar um pouco de sombra em um tom um pouco mais claro que o da sua pele rente à sobrancelha para levantar o olhar, mas cuidado para não usar uma muito branca, porque pode ficar artificial.







Olho esfumado escuro

O olho esfumado com sombra em cor escura é muito utilizado na maquiagem para sair e fica muito bonito. Com essa maquiagem, o ideal é usar um batom nude ou rosa bem claro fosco , de preferência, sem cintilância ou gloss, para que a sua maquiagem não fique pesada e caricata.
Para fazer o olho esfumado escuro, comece aplicando uma sombra menos escura, como um castanho escuro, para marcar o concavo . Depois disso, vá esfumando com o castanho para cobrir parte da pálpebra. Para dar o toque final, use a sombra preta ou um azul bem escuro por cima deste tom mais claro para ficar com o esfumado escuro no tom que você deseja.






Olho esfumado colorido

O olho esfumado também pode ser feito com sombras coloridas  em vez de preto ou castanho escuro e também cai super bem para maquiagem de balada. A técnica para fazer é a mesma do esfumado escuro, mas com tons de sombra mais alegres, como coral e azul. Com esta maquiagem, o batom também deve ser discreto.


Toques finais

Na parte inferior do olho, passe lápis branco na linha d’água e esfume um pouco de sombra marrom claro na parte externa sem chegar ao canto do olho. Depois de finalizar a maquiagem do olho, aplique várias camadas de rímel ou coloque cílios postiços.
Você pode também preencher falhas da sobrancelha ou deixar ela mais evidente usando um lápis 6B ou passando sombra escura nela bem levemente. Outra opção para incrementar os looks esfumados é adicionar o delineador nessas maquiagens também.
Para fazer com que a sua maquiagem dure a noite toda, passe um spray fixador de maquiagem a uma distância de 30cm do seu rosto e você estará pronta para curtir sua festa!




5 comentários:

fefe disse...

maravilhosooo.. amei tda makes.. beijos da @fefekg

Sumihara disse...

Otimas dicas!!! #anotado!

JeffreeCover disse...

*_*

Claudia Guillen disse...

que makes lindas, amei essa da ultima imagem!!!

Já estou te seguindo, adorei demais seu blog!!!
Beijão enorme!

Debora Benfica disse...

amei otimo make !!bj

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More