domingo, novembro 20, 2011

Nova Parceria Maria Bugiganga




A Maria Bugiganga é um site para meninas e mulheres que adoram bugigangas.
Na correria do dia a dia, na dificuldade de encontrar aquela lojinha que vende aquelas miudezas que a gente sempre procura, o site Maria Bugiganga facilita sua vida.
Foi concebida inicialmente para atender necessidades de pequenas bugigangas que a gente sempre precisa: pinça, espelhinho e miudezas em geral. A loja cresceu e hoje busca ser a loja online aonde você compra barato aquilo que mais ama.... Como bijouterias, bolsas, carteiras, miudezas, porta-trecos, tudo com um preço bem acessível!
O objetivo da Maria é proporcionar para suas consumidoras as novidades e tendências da moda, beleza e muito mais. Além de garantir uma compra segura sem sair de casa.
São várias opções de produtos recheados de estilo, bom gosto e personalidade para arrasar em diferentes ocasiões do dia-a-dia e que não podem faltar no seu guarda-roupa. As sugestões vão desde bolsas, porta-trecos, lenços, cintos, tiaras, entre outros.
As compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros e entregues nas principais regiões do País. Tem frete grátis nas compras acima de R$180,00.









                     

Esses são só alguns dois inúmeros produtos que vc irá encontrar na Maria Bugiganga; Confira as promoções de Natal!!


ENTRAM E CONFIRA: http://www.mariabugiganga.com.br  

E quem puder segue o meu blog na barra lateral e facil não precisa ter blog basta seguir pelo twitter/yahoo/contasdogoogle ( na barra lateral tem onde seguir so clicar em "Participar deste site)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More