terça-feira, novembro 22, 2011

Temporada de Inverno 2012

Olá minhas lindas, hoje tenho um bafão para contas para vocês... È sobre  " Temporada de Inverno 2012"
Bom vamos lá...
Grandes Agencias de SP, já começam a se preparar para a Temporada 2012, os Bookers ja estão na correria apresentando modelos para clientes, mudando alguns deles passando por mudança de visual e os preparando para essa agitada temporada de Moda.
Hoje converso com o Booker da Agencia Daphne Model Agency Raphael Ignacio que nos conta um pouco   sobre  a história de uma de suas modelos que chegou em SP para seguir a carreira de modelo, e hoje serve de exemplo para muitas meninas que buscam o mesmo sonho. 

Entre os modelos temos um exemplo da Gaucha Maura Perotti, que veio da cidade de Caxias do Sul.
Maura chegou em São Paulo a um ano e meio atras , para tentar seguir a carreira de modelo que ela tanto sonhava,no começo foi dificil..desde a adaptação da cidade até a aprovação dos castings, mas mesmo assim Maura não desistiu da sua carreirae continuou tentando a cada dia.
No mês de outubro Maura foi ate a cidade do Rio de Janeiro para a 7 convenção de Modelos By Marla Drebes.
Chegando na cidade Maaravialhosa e ate o local da convenção ela se destacou entre milhões de New Faces que alá estavam, e chamou a atençao do Badalado diretor de casting Alexandre Queiroz, onde a colocou para participar de Desfiles que aconteceram durante a convenção.
Depois disso Maura Retornou pra cidade de SP, onde começou a se destacar no mercado de trabalho.
Hoje a Gaucha de 19 anos esta estrelando a Nova campanha de Natal de uma grande marca de Cosmetios que ainda n pode ser revelado o nome que será exibida a partir do mes de dezembro em rede nacional, a Top também tem fotografado para vários editoriais de Moda, fotos para fotogarafos de grande nome em SP, a chegou a gravar também a final do concurso de Estilistas que vai ao ar nas telinhas de uma grande emissora.
E nesta temporada de 2012, ela ja esta escalada para 2 desfiles do SPFW, ela irá brilhar nas passarelas desfilando para 2 agrandes estilistas.
E a Top ja foi escalada para Representar o Brasil como o elemento ar em um grande evento de moda que acontece na Cidade De Brasilia, chamado World Fahsion Trends.










Gostaram do post? Então comentem, em breve mais novidades sobre a Temporada de Inverno 2012.



 Gostaram do meu blog?? Então segue ele na barra lateral e facil não precisa ter blog basta seguir pelo twitter/yahoo/contasdogoogle ( na barra lateral tem onde seguir so clicar em "Participar deste site)

1 comentários:

Hermann disse...

Maura Perotti é uma fofa, linda e talentosissima sem duvida nenhuma!
Parabéns, o blog ta lindo.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More