segunda-feira, novembro 28, 2011

PROMOÇÃO BORA COLEGA


Olá minhas lindas leitoras, estava meio sumida mas estou de volta e cheios de novidades para vocês... É o seguinte a loja Bora Colega está com mais um nova promoção babadeiraaaa!!! É isso mesmo minhas lindas, muitas novidades correndo solto na lojinhaaa, os preços nem vou falar, são otemos e os produtos melhores ainda.. Vamos conferir o que a Bora Colega Shop preparou para vocês?? 







Os produtos da  www.boracolegashop.com.br não são caros pois são de otemas qualidades... se vocês querem adquirir um produto realmente bom e que dure tem que investir, vocês podem achar alguns inferiores em outros lugares mas não com uma qualidade boa com essa.

E lembrandoooooo para quem quiser fazer compras na lojinha, http://www.boracolegashop.com.br/  a Karol me disponibilizou uma Vale Desconto para as minhas seguidoras, é só usar o código (Assassino da Beleza)ao finalizar suas compras e terão (5% de Desconto) !


Gostaram do meu blog?? Então segue ele na barra lateral e facil não precisa ter blog basta seguir pelo twitter/yahoo/contasdogoogle ( na barra lateral tem onde seguir so clicar em "Participar deste site)



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More