sexta-feira, novembro 18, 2011

Saias longas para o verão 2012

A saia longa ganha a luz do dia e promete invadir as ruas no verão 2012.



Junto com o verão,  vem as roupas leves e larguinhas que dão mais conforto e refrescam. Que nessa estação todos gostam de abusar das bermudas, regatas, vestidinhos… todo o mundo sabe, agora, saia longa no verão??? É mesmo, a tendência que ganhou força entre as celebridades começa a tomar conta das ruas.
……………As saias longas costumam ter tecidos leves e podem ou não ser estampadas. Os modelos floridos e lisos são os favoritos da mulherada já que combinam com acessórios  e dão um ar mais casual ao visual. Podem ser usadas no dia a dia e além do mais, são super estilosas.

Confira algumas abaixo:



 Saia longa: essa é uma peça que atualmente marca presença na grande maioria das vitrines e por conta disso promete chamar a atenção das mulheres. São poucas as mulheres que contam com essa peça em seu guarda roupa, mas em 2012 aquelas que não adquirem uma estará por fora da moda. É comum ficar em dúvida na hora de compor um look utilizando uma saia longa, por esse motivo o recomendado é sempre dar preferência a outra peça mais básica como uma blusinha baby looks ou regatas em tons neutros como, creme, branco ou preto, assim terá uma produção com cara romântica ou até mesmo hippie dependendo das combinações. O floral é uma estampa que sempre está em alta no verão, saias florais podem ser uma ótima alternativa.



Os acessórios devem ser mais finos. Escolha jóias, sapatos de salto e uma bela bolsa

Veja mais alguns modelos de saias..






O que você achou das dicas??? E dos modelos??? Comente.

E quem puder segue o meu blog na barra lateral e facil não precisa ter blog basta seguir pelo twitter/yahoo/contasdogoogle ( na barra lateral tem onde seguir so clicar em "Participar deste site ") 



1 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Adoro!!!
Adorei os looks!
Tenho duas! Me joguei nos vestidos longos tb!
beijosss

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More