quarta-feira, novembro 23, 2011

Um pouco mais sobre Blue Cherry



Tem como objetivo atender as necessidades de todas as meninas e mulheres, trazendo para elas o que há de melhor e com preços acessíveis. Os produtos atendem a todos os tipos de demandas, desde as meninas que usam pouca maquiagem ou que estão ingressando no ramo, como maquiadores profissionais. Portanto, na loja vocês irão encontrar produtos de excelente qualidade. Os produtos que são vendidos são bastante conhecidos e testados em todo o mundo, sendo possível ler sobre eles na Internet.

Bom meninas na lojinha vocês encontram vários produtos de otemas qualidades, hoje vim falar de uma grande novidade, que são os apliques que cabelo de varias tonalidades e tamanhos.
Veja: 

Aplique de Cabelo 120 Gramas 60cm






Lembrando que os cabelos são 100% Natural, coma base de tic tac fáceis de usar! Com as cores
Loiro,castanho claro,castanho médio,preto... Muito simples agora ter cabelos longos, basta entra na lojinha clicando aqui . E não se esqueçam de usar o cupom de desconto e ganhe (5%  de desconto) em qualquer compra.




 Fiquem ligados em tudo que acontece na moda !!! Então segue meu bloge na barra lateral e facil não precisa ter blog basta seguir pelo twitter/yahoo/contasdogoogle ( na barra lateral tem onde seguir so clicar em "Participar deste site)

1 comentários:

Sana disse...

Eu ja compre na loja, é super confiável e a Sumihara dona do site é uma querida ,hiper atenciosa,sem falar dos preços p lá de justos amei!
bjus

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More