segunda-feira, dezembro 19, 2011

Look Para as Festa de Final de Ano

O estilo do Natal é um estilo variado, muitas pessoas usam vestidos, outras gostam de coisas mais simples. As cores podem variar bastante, vai da preferencia de cada um. Os vestidos vermelhos é uma tradição, mas nada melhor que dar uma mudada no visual.


Confira algumas peças:






As festas de final de ano tambem  estão chegando e toda mulher  que se preocupa em vestir bem fica conferindo das tendências e os modelos de roupas para festa de final de ano.
As roupas  de final de ano  variam bastante, tudo vai depender do gosto e do estilo de cada 
mulher.  Para o réveillon 2012, teremos modelos de roupas que podem variar de short até vestidos.
Os Looks com vestido branco são sempre tendência e nunca saem de moda. Os shorts brancos ou saias brancas com regatas também estão em alta, agora para quem gosta de inovar e usar cores diferentes, confira as fotos e modelos de roupas para festa de final de ano.
Os modelos de roupas para esse ano de 2012 estão bem trabalhados e com detalhes lindos, a renda foi bem incorporada nos Looks, vestidos justos, vestidos com abertura nas costas, todos esses modelos de roupas serão tendência de moda.


Vejam: 






Quem puder segue o meu blog na barra lateral e fácil não precisa ter blog basta seguir pelo twitter/yahoo/contasdogoogle ( na barra lateral tem onde seguir so clicar em "Participar deste site)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More