segunda-feira, dezembro 26, 2011

Resultado Sorteio em parceria com Mania Make UP

Meus amores ja tenho a nova ganhadora do Sorteio da Paleta 78 cores, em parceria com as loja http://www.maniademakeup.com/ .




A Ganhadora vai receber essa linda Paleta em sua casa.



Bom quero agradecer a todos que participaram desse sorteio, tivemos 135 participantes, e eu tenho o enorme prazer de anunciar a VENCEDORA.



Lembrando que a vencedora tem até 24h para fazer contato, senão será realizado outro sorteio com os mesmos participantes.



Gostaria de agradecer a participação de todos que participaram desse sorteio, e dizer que esse foi apenas de muito mais quem vem por ai, então não se desanimem pois em breve terá mais sorteios com essa linda paleta!!

Fiquem atentos!!!!

Quem puder segue o meu blog na barra lateral e facil não precisa ter blog basta seguir pelo twitter/yahoo/contasdogoogle ( na barra lateral tem onde seguir so clicar em "Participar deste site)

LEMBRANDO QUE MEU BLOG A PARTIR DE JANEIRO ESTARÁ COM UM NOVO ENDEREÇO... ACESSEM Clicando Aqui!





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More