quinta-feira, dezembro 08, 2011

Tendências: Maquiagem pro Verão 2012

Olá, meninas! 

As tendências para o verão do ano que vem foram impostas por diversas grifes e também pelo óbvio, afinal, cores quentes sempre serão necessárias! Além do vestuário a maquiagem expressa um pouco sobre você. 
As cores continuam abalando no verão e temos a entrada de outras duas cores: marrom ecobre! Quem pensou que essas só serviam para produções para uma balada ou casamento se enganou! Vamos conferir as próximas tendências e umas mais "individuais".


Nesse verão, você pode optar por marcar a boca e deixar os olhos bem naturais ou o contrário. Para marcar os olhos, pode-se passar bastante rímel. Marrom clarinho e cobre serão algumas das cores que vão estar nas sombras e nos batons, sem contar o batom rosinha que a gente já conhece. 

Para algo mais discreto, a boca nude e o pouco brilho são algumas apostas que apareceram nas passarelas. Tanto nos olhos como na boca você pode criar o "efeito molhadinho". Para fazê-lo, basta passar a sombra ou o batom de sua preferência e passar gloss transparente em cima. Fica assim.


A onda retrô também está de volta! Nesse estilo, o look é mais arrumadinho com os olhos bem destacados!
Eu acho que o que mais combina com o retrô é o delineador. Se o destaque maior é para os olhos, uma boca nude, um tom de cobre e um pouco de rosinha no blush e bastante delineador ficam bem legais juntos.

Esse verão vai dar o que falar, não é? Estou muito ansiosa! 

Colaboração: @LuuEccentric & CoisasAfins



Gostaram do meu blog?? Então segue ele na barra lateral e facil não precisa ter blog basta seguir pelo twitter/yahoo/contasdogoogle ( na barra lateral tem onde seguir so clicar em "Participar deste site)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More