sexta-feira, janeiro 06, 2012

Show de fogos ilumina o céu de Balneário Camboriú

Ola meus amores... para quem não sabe estou passando minhas ferias em Santa Catarina e hoje resolvi fazer um post sobre o meu Réveillon , que foi muito bom teve até show de Michel Telo.. dancei muito Delicia.. Delicia .. assim você mata!!! Foi muito bom , e para quem não pode vim pra cá no final do ano pode vim agora pois as praias estão bombando e nada melhor como pegar um bronze nas prais do Sul!!
Bom voltando ao assunto do meu ano novo, foi dezesseis minutos de fogos iluminaram o céu e o mar da Praia Central de Balneário Camboriú à meia noite.
Nem mesmo a chuva foi capaz de estragar o espetáculo. A diferença, desta vez, é que aos trajes tradicionalmente brancos dos espectadores juntaram-se as capas de chuva e sombrinhas, que se multiplicaram  pela praia.







Quem puder segue o meu blog na barra lateral e facil não precisa ter blog basta seguir pelo twitter/yahoo/contasdogoogle ( na barra lateral tem onde seguir so clicar em "Participar deste site)

LEMBRANDO QUE MEU BLOG A PARTIR DE JANEIRO ESTARÁ COM UM NOVO ENDEREÇO... ACESSEM http://www.jeffreecover.com/





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More