quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Loja Garotas Formosas



Hoje venho falar para vocês meus amores sobre a loja que sempre me da a hora de fazer sorteios aqui no blog, Garotas Formosas é uma loja virtual  desenvolvida por mulheres que apostaram nos modelitos plus size, que vem se desenvolvendo bastante nos últimos tempos. A loja está se aperfeiçoando nas vendas de roupas femininas  para tamanhos grandes, ou seja, roupas especiais para gordinhas, comercializando lindos modelos adequando para o manequim 44 a 58 , bem fashion.Garotas Formosas  também comercializa Jeans com manequim 38 com vários modelos e tecidos de alta qualidade. Eu sou bem chata com esse lance de jeans, mais vou falar a verdade recebi ja várias peças da minha amiga Garotas Formosas , eu simplesmente amei, caíram super bem no meu corpo, além de eu ter feito muito sucesso com elas, 100% Aprovado... Além do mais a peças  são bem acessíveis...  Lembrando também que minhas  Leitoras #AssassinodaBeleza ao finalizar as compras ganha 5% de desconto, para ganhar esses 5% é bem fácil, ao Finalizar a Compra colocar no cupom de desconto meu nome *ALLICIA.

Veja Algumas Peças: 







Esses são do inúmeros modelos que vocês vão encontrar na  loja Garotas FormosasNão deixem de conferir e boas compras. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More