terça-feira, fevereiro 14, 2012

Resultado Sorteio em Parceria com a Ray Cosmeticos

Meus amores ja tenho a nova ganhadora do Sorteio do Kit @raycosmeticos , esse sorteios foi  muito bom fazer, gostei literalmente.

A Ganhadora vai receber esse lindo Kit sem nenhum custo.



Bom quero agradecer a todos que participaram desse sorteio, tivemos 78 participantes, e eu tenho o enorme prazer de anunciar a VENCEDORA.


Lembrando que a vencedora tem até 24h para fazer contato, senão será realizado outro sorteio com os mesmos participantes.


Gostaria de agradecer a participação de todos que participaram desse sorteio, e dizer que esse foi apenas de muito mais quem vem por ai, então não se desanimem pois em breve terá mais sorteios com vários novos kits ray cosmeticos .

Fiquem atentos!!!!

Quem puder segue o meu blog na barra lateral e facil não precisa ter blog basta seguir pelo twitter/yahoo/contasdogoogle ( na barra lateral tem onde seguir so clicar em "Participar deste site)



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More