domingo, abril 15, 2012

Aniversário de 02 anos da MANIA DE MAKEUP






Olá amores quanto tempo que não passo por aqui.. Andei nos últimos dias sem tempo para nada... Agora que eu estou voltando a ativa novamente..
Hoje trago para vocês uma grande novidade, é... A loja Mania de Make UP comemora 02 anos dia 19/04 e quem ganha o presente são vocês. São varias novidades que encontram na loja. Para quem gosta de make up em geral.
Todos os produtos da Mania de Make-up & Cosméticos são testados e aprovados por centenas de usuárias brasileiras, e eu sou uma delas.. Vou mostrar alguns dos produtos da loja Mania de Make Up que possuo. Sendo assim já ficou mais que comprovado que a qualidade satisfaz até as consumidoras mais exigentes.


Esses são alguns dos produtos da Mania de Make Up que Possuo:







 Lembrando que os produtos ate dia 20-04 estarão com 5% de desconto até 00:00 e muito produtos com frete Grátis, mas para ganhar esses 5% tem que usar a palavra #BELEZA assim que finalizar a compra. E terá um sorteio livre, qualquer pessoa pode participar, será um vale compras de R$200,00 para gastar na loja.
Vejam alguns dos produtos que vocês encontram lá:





Vocês podem ganhar tudo isso e mais 5% usando o meu cupom de desconto ao finalizar suas compras é muito fácil só mencionar a palavra #BELEZA 







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More