sexta-feira, maio 11, 2012

Nova Parceria Charis Perfumes




Novidades no blog, agora o blog tem mais um nova Parceira a Charis Perfumes pra quem ainda não conhece irei falar um pouco mais sobre ela.



Com Qualidade, transparência e criatividade CHARIS inovou o conceito de perfumes, cosméticos e tratamento capilar. Projetada dentro de padrões de alta tecnologia de primeiro mundo a CHARIS aprimora junto com seus parceiros,pesquisas e estudos direcionados na real necessidade brasileira. Trazendo produtos inovadores, a CHARIS comprova sua qualidade e excelência em produtos nacionais.

       Com sede comercial em Águas de Lindóia - SP a CHARIS é uma empresa de abrangência nacional oferecendo uma linha de cosméticos com tecnologia profissional ao mercado de varejo.

Visão


       Ser uma empresa líder no mercado nacional voltada a fabricação e comercialização de cosméticos de alta tecnologia  e resultados  imediatos.

Missão


       Produzir e distribuir cosméticos de alta qualidade inovando e promovendo bem estar a todas as pessoas.

Valores
  • Satisfação de clientes;
  • Ética cristã nos negócios e relacionamentos;
  • Inovação e qualidade respeitando o ecossistema;
  • Excelência de produtos e atendimento;
  • Respeito às diferenças;
  • Compromisso com parcerias dinâmicas e de resultado;
  • Dedicação e trabalho constante;

Conheça a o Lançamento novo da Charis Perfumes Linha Extreme Liss Argan



Shampoo Extreme Liss Argan - Efeito Lisos

        Shampoo Extreme Liss Argan promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo removendo resíduos que pesam sobre os fios deixando-os limpos por mais tempo. Fórmula elaborada com proteína do leite que possui ação reparadora mantendo os fios hidratados e proteína do trigo que forma um filme protetor resultando em um cabelo mais resistente a agressões externas. Enriquecido com óleo de Argan doador de brilho e maciez. Forma uma espuma hidratante que lava com suavidade deixando os cabelos perfeitamente limpos e extremamente macios e sedosos. Não contém sal.

Condicionador Extreme Liss Argan - Efeito Lisos

        Condicionador Extreme Liss Argan elaborado com óleo de argan que é rico em antioxidante promove brilho intenso aos fios, indicado para o cuidado dos cabelos deixando-os macios e sedosos. Enriquecido com proteína do leite e proteína do trigo que confere proteção, hidratação, revitalizando os cabelos tornando-os macios e sedosos enquanto preserva a leveza dos cabelos recém lavados.

Em breve sorteio com esse lindo Kit!



DEIXE SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More