terça-feira, maio 22, 2012

Nova Parceria Brechoppingdalu Bordello& Pin Up Shoes





Olá Meus amores.. O Blog esta com uma nova parceria BAFONEIRAAAAAAAAAA... com a loja Brechopping da Lu bom vou dizer qual é o foco da loja.. Mas vocês vão amar!!



No Brechopping da Lu vocês vão encontar um pouquinho de cada, roupas, calçados, acessórios, perfumes importados e muito mais.
Em especial destacamos a linha Bordello de calçados femininos

**Para produtos  Importado  a loja trabalha com pronta entrega e por encomendas, verificar disponibilidades.
Tudo começou como uma bricadeira de amigas no Orkut, deu tão certo que resolveram criar a loja virtual onde pode concentrar todas as vendas e para poder atender melhor os clientes e amigos.


A loja  trabalha somente com produtos de altíssima qualidade, top de linha, e funcionamos no modo de importação direta para o consumidor.

O Brechopping da Lu despacha seus produtos para todo o Brasil, podendo o cliente calcular o valor do frete (inclusive escolher a modalidade que lhe for mais conveniente) e parcelar o valor do mesmo, junto com a compra. Estamos trabalhando para trazer sempre o que há de melhor para vocês Para quaisquer dúvidas entrem em contato através do e-mail: sac@brechoppingdalu.com.br


Na loja da Lu possui variedades e produtos vou mostrar alguns deles.. para vocês babarem!!












È um modelo mais bonito do que o outro eu ja encomendei o meu.. Estou esperando chegar... Assim que chegar posto fotinhas com ele.
 Alem desses modelos na Loja Brechoppingdalu Bordello& Pin Up Shoes vocês encontram muita mais novidades... Confiram...

E não acaba por ai... A loja Brechoppingdalu Bordello& Pin Up Shoes nos disponibilizou um Produto para ser Sorteado no Blog... Isso mesmo meninas... Fiquem atentas!!! O sorteio será lançando amanha cedo... 

Até mais... 














0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More