quinta-feira, julho 26, 2012

Guia de Sapatos Importados -

Hoje vou falar sobre Guia de Sapatos Importados
Antes de qualquer coisa, você precisa saber o seu número, claro. Pra descobrir é bem fácil, basta você olhar na sola do seu sapato nacional. Como alguns sapatos daqui não informam a numeração americana, montei uma tabela para servir como referência:
As medidas acima são para calçados femininos.
Iron Fist – Made with love for a heartless world
A Iron Fist foi criada em San Diego em 2003 por dois amigos, Mike e Travis. Os caras queriam criar roupas que não se encontram em todo lugar, levando como referência o estilo skate e surf. Sem nenhuma estratégia de mercado e nem grandes orçamentos, os dois conseguiram vender sozinhos os seus produtos, que no início cabiam no porta-malas do carro do Travis.
Em apenas 8 anos, a Iron Fist se tornou o maior sucesso entre o público alternativo e possui distribuição em vários lugares do mundo, como Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Rússia.
“A Iron Fist não é para todos, e nós gostamos assim. Nosso cliente é uma pessoa que cria seu próprio estilo.”
Eles não possuem somente sapatos, mas também uma boa quantidade de roupas e acessórios.

Os sapatos da Iron costumam ser meio número maior que o normal. Se você comprar um 9, vai receber um 9,5. Se comprar um 10, receberá um 10,5. E isso, pra mim, é a maior cagada da marca.

Certamente é a minha marca de sapatos favorita.
A Pleaser foi lançada em 1993 e começou como uma importadora e distribuidora de calçados. Ao longo dos anos a marca evoluiu para uma potência de calçados que atendem as necessidade dos vários estilos de vida alternativos.

“Nós estamos em busca constante para atender a demanda dos consumidores para calçados pouco convencionais, incorporando a inovação, qualidade e diversidade em todos os aspectos de seus produtos e serviços.”
Eles possuem sete marcas de calçados: Pleaser, Bordello, Lucious, Demonia, Devious, Pinup Couture e Funtasma, que engloba uma vasta coleção de sapatos sensuais, glam, retrô, punk, gótico, fetish e renascentista. A Pleaser é a fabricante líder de calçados alternativos e várias celebridades usam (Lady Gaga, Beyoncé).
A maioria dos calçados da Pleaser são salto alto, tem de 15 até 20cm.
Demonia possui sapatos femininos e masculinos para o público underground e atende uma ampla variedade de subculturas. Aqui no Brasil nós temos a Pulo do Gato, que possui botas semelhantes às da Demonia, principalmente a coleção Air.

A Bordello se inspira no burlesco e todos os sapatos são bem glamourosos, extravagantes e diferentes.

Eles costumam ser apertados, então eu recomendo você comprar um número maior

Se você quiser comprar, eu recomendo a Loja Brechopping da Lu pois lá encontraram todos esses modelos, como varios outros. Além do mais que a entrega é muito rápida!!
E não é so isso a Loja Brechopping da Lu  esta com 10% de desconto até o dia 31/07, para ganhar os 10% é só digitar "pleaser" no campo vale presente no ato de sua compra.
E pronto!! Boas Compras!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More