sábado, julho 21, 2012

Océane Femme Caneta Removedora de Esmalte

Olá minhas lindas, faz tempo que não posto as novidades de produtos que recebo... Mas dessa vez resolvi postar o produto que recebi da Océane Femme , a Caneta Removedora de Esmalte,é BABADOOO!!!

Dispensa comentários os produtos da Océane Femme pois são maravilhosos . Hoje a Resenha será somente para falar da Caneta Removedora de Esmalte. 

Vamos então conhecer o produto:



Essa é a famosa Caneta Removedora de Esmalte da Océane Femme , vocês ja devem ter visto em vários blogs por ai mas eu darei a minha opinião desse produto maravilhoso.

O removedor de esmaltes funciona muito bem, chega de ficar usando palitinho com algodão ( e vamos dizer é muito mais higiênico ) ótima qualidade, pois limpa mesmo aqueles restinho de esmalte que fica ao redor dos dedos, os famosos borrões!!
É bem fácil de usar, remove com facilidade- dependendo do esmalte, conforme você vai removendo, ela mancha um pouco os dedos os famosos tons de vermelho, mas ate com palito e algodão eles dão uma machadinha nos dedos.

Praticidade e higiênica num só produto as Canetas Océane Femme é uma renovação, veio pra deixar a vida das pessoas mais fácil, ela faz que nos dispensamos o palito e o algodão, ameiiiiiiiii!!!



  • DESCRIÇÃO: Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las. 
  • MODO DE USO: Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte. 
  • Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. 
  • Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.


E ae meninas gostaram? Algumas de vocês já testaram esse produto? O que acharam? Espero comentários de todos vocês!!!!

E aguardem os próximos post sobre Océane Femme , irei falar do Lápis Delineador DUO para os olhos e sobre os famosos lenços umedecidos para olhos e unhas!











2 comentários:

claudia disse...

Comprei testei e aprovei, principalmente para aquele bendito esmalte com glitter!!!

Ariane Lima disse...

Amei, vou procurar onde comprar.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More