domingo, julho 15, 2012

Perfume Lady Gaga

A senhora que conseguiu provocar polêmica com toda a aparência, Lady Gaga está se preparando para lançar sua primeira fragrância Fama, que foi marcado pela Coty diretor executivo como inovadora. Confira a direção Gaga foi com a sua fragrância




Ela conseguiu agitar a cena de entretenimento com seu som inovador e olhar e parece que agora Lady Gaga se prepara para conquistar um novo terreno, desta vez no mundo do perfume. Lady Gaga está se preparando para lutar contra outras celebridades que lançaram no negócio de fragrâncias com o lançamento de seu perfume primeiro intitulado "Fama", um perfume que tem sido rotulado pela Coty executivo-chefe "inovador". Sr. Beetz disse sobre a colaboração da casa com Lady Gaga que: "Lady Gaga se junta a um elenco de talento lendário para quem Coty criou perfumes. Lançamento Gaga representa o meu credo pessoal trouxe para a vida .... Inovar ou morrer! Absolutamente tudo sobre este lançamento é inovador, a partir da garrafa, para o suco, a senhora mesma .... Ela é zeitgeist em uma garrafa. "


Lady Gaga Perfume Fame 2012

Apesar do fato de a diva previsto na primeira fragrância dela para exibir notas de sangue e de sêmen, que para ser honesto teria sido um pouco demais para nós para lidar com, a fragrância felizmente teve uma abordagem diferente à sensualidade impulsionar e uma encantadora do olfato por manutenção de seu padrão inovador. De acordo com WWD, os perfumistas que trabalhou com Gaga para criar Fame empurraram os limites e criou uma fórmula única, pois não tem notas de médio, superior e base. Steve Mormoris, marketing da Coty vice-presidente sênior disse: "É único porque não é piramidal com uma nota superior, média e inferior, tem uma estrutura de trampolim - notas estão subindo a taxas diferentes que são bastante aleatória. Alguns acordos sairá se você esfregá-lo, outros acordos virão mais tarde. Tem de propulsão aleatório e não tem um drydown clássico linear. Nós o chamamos de push-pull, e vai cheirar diferente em pessoas diferentes. Existe uma volatilidade diferente para diferentes notas, e eles são de diferentes forças. Eles trabalham juntos em harmonia, mas então eles sofrem metamorfose na pele, então você está constantemente surpreendido. " Aparentemente Fama também é único por meio de sua cor, pois é o primeiro negro eau de parfum criado. A diva é conhecida por seu estilo único, por isso não admira que ela queria ter certeza de seu perfume é tão única como ela é. Sr. Mormoris disse WWD que: "É a primeira negra eau de parfum e usamos a linguagem como" negro como a alma de fama, mas invisível, uma vez no ar, "o que torna a fragrância uma alusão ao lado negro da fama, o preço da fama e do narcisismo da fama. A alma da fama de ser negra era o fundamento intelectual da cor da fragrância. " primeiro perfume de Lady Gaga é descrito como negro, sensual e luz, podemos ousar dizer, assim como o cantor, acordos inspirados pela planta Bella donna venenosa, mel, néctar açafrão, damasco, tigre orquídea e jasmim sambac, então a mistura de aromas florais frutados, com um bocado de uma torção está definido para conquistar os corações das mulheres em todo o mundo. O suco de inovador é destaque em uma garrafa de vidro simples em forma de ovo com um fresco garra de inspiração top dourado e será distribuído em vários tamanhos. A 100 ml eau de parfum perfume intitulado por Gaga 'The Masterpiece Ultimate' será vendido por cerca de US $ 79, enquanto o perfume de 50 ml terá preço de US $ 55. O perfume também estará disponível em 30 tamanho ml e custa 42 dólares, bem como um mini de 10 ml versão rollerball que custará cerca de US $ 19.elegante, chique, inovadora e artística são as melhores maneiras para descrever o perfume de Lady Gaga, então confira assim que atinge as prateleiras e descobrir se adequa à sua personalidade.




Lady Gaga Fame Fragrance - Perfumes primeiro negro




1 comentários:

Mara Lucia disse...

Noooooossa!!! Fiquei curiosíssima pra conhecer o perfume da Lady Gaga!!!! Sua fragância é inovadora e surpreendente, bem como seu perfil.
ARRASOU!!!!
Agora eu quero!!!! ;)

Bjos *.*

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More