quinta-feira, agosto 16, 2012

Resenha Lápis DUO Océane Femme

Como parceira do blog, a Océanne Femme enviou alguns produtos pra teste e resenha. Eu ja havia postado a resenha sobre a caneta removedora de esmaltes.


Hoje vou mostrar para vocês um dos produtos que recebi também da linha de Make Up.

O lápis Delineador Duo é como o nome já diz um lápis delineador...Só que uma das pontas é uma sombra colorida. Procurei na internet e descobri que são 8 combinações de cores: preto+verde; preto+rosa; preto+lilás ; preto + dourado; preto +marrom; preto + prata; preto + bege; preto + marinho e preto + azul. O que eu tenho é o " Black / Brown" (preto+marrom). Lembrando que a parte preta sempre é o lápis. 

Olhem só a variedade de Cores:





Confesso que demorei para fazer essa Resenha porque ainda não tinha usado. Usei e gostei, resolvi compartilhar com todos vocês.


A que eu recebi foi a Black / Brown" (preto+marrom). Cor que eu mais uso.


Ponta Preta




Fiquei surpreso quando eu delineei com o lápis preto pois ele é muito preto, então não deixa aquela cor meio cinza e sim bem pretão . Para quem gosta de um olho bem escuro esta ai um otemo lápis. Muito boa a pigmentação. Sem contar que a durabilidade dele na pálpebra é incrível como também é na linha d' aguá. O lápis sombra é a mesma coisa muito macio e pigmentado.


Na imagem dá para ver como é muito boa a pigmentação. Usei exemplo com uma marca muito conhecida.
Mas a Océane Femme superou tudo! Vale a pena ter esse lindo DUO .
Eu ja quero as outra cores!!! E vocês??

O Lápis Delineador Duo já está a venda e o preço sugerido é de R$ 15,90. Para maiores informações sobre esse e outros produtos, visite o site da Océane 





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More