terça-feira, outubro 04, 2011

Dicas de acessórios primavera verão 2012


Os acessórios são essenciais para compor um visual moderno e elegante, os quais fazem toda a diferença em um look básico, pois proporcionam um ar mais moderno ao mesmo.
Para as estações mais quentes, é recomendado utilizar acessórios em cores cítricas, visto que elas farão muito sucesso durante a primavera e o verão 2012.
Os acessórios em cores cítricas poderão fazer toda a diferença em um look básico. Um grande número de mulheres utiliza roupas pretas, as quais são peças excelentes para serem combinadas com acessórios mais chamativos.
Outra grande tendência para as próximas estações são os acessórios em formato de doces, os quais podem ser encontrados em bijouteria e até em jóia.
Pessoas que trabalham com biscuit estão disponibilizando um serviço de personalização desse tipo de acessório, permitindo que você escolha como quer seus docinhos.
Acessórios em estampa Animal Print também são bem vindos, os quais também devem ser combinados com roupas mais básicas, para não sobrecarregar o visual.
Assim como devemos ter bom senso ao utilizar acessórios como pulseiras, colares e brincos, o mesmo também é necessário na hora de combinar bolsas e cintos. Lembrando que os acessórios coloridos só são indicados quando utilizados com roupas neutras.
As maxi bolsas ainda estão sendo utilizadas, mas as que estão em alta são as menores, que podem ser usadas em diversas ocasiões. Essas bolsinhas além de muito práticas são baratinhas, podendo ser encontradas em lojas de acessórios e vendedores ambulantes.
As mulheres que gostam de andar com bijouterias vão adorar as novas tendências, pois serão usados muitos colares, pulseiras e anéis, podendo inclusive deixar os dedos cheios de anéis.
Esses acessórios aparecerão em formato de doces, caveiras, em estampa animal e em cores cítricas. A mulher deverá optar por aquele acessório que mais tenha a ver com seu estilo e personalidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More