terça-feira, outubro 04, 2011

Truque de maquiagem para disfarçar as imperfeições




Truques de maquiagem para disfarçar as imperfeições: As mulheres sempre precisam ter um “às” na manga para disfarçar algumas imperfeições. Nós vamos dar algumas dicas bem bacanas e que poderão ajudar quem quer encontrar truques de maquiagem eficientes e que geram resultados muito satisfatórios.
Acnes
Para disfarçar acnes a recomendação é utilizar um corretivo específico para o tipo de problema, no geral eles têm a função de além de esconder espinhas disponibiliza de componentes para fazer com que ela seque mais rapidamente. A dica é controlar a quantidade de produto.
Afinar o rosto
Escolha uma base em que seja o tom da sua pele, você deverá espalhá-la no rosto para que possa uniformizá-lo por completo. Utilize uma camada de base bege média partindo do centro da testa as laterais próximas as orelhas, se quiser também poderá passar nos lóbulos em direção a boca. Para completar poderá utilizar uma base escura nas laterais do nariz e o pó translúcido na testa, nariz e queixo, conhecido como zona T. O Blush deve ser espalhado pelas maçãs do rosto.
Diminuir o queixo
Para diminuir o seu queixo antes prepare a sua pele com base e pó. Para finalizar esfumace com a sombra clara os cantos externos do queixo, se quiser também poderá utilizar um iluminador na ponta do queixo.
Sobrancelhas
Para disfarçar falhas e imperfeições em sua sobrancelha, escolha um lápis específico para a região, lembrando que o preto pode “pesar” um pouco desarmonizando a região o rosto.
Olheiras e bolsas
Esfumace os cílios inferiores e superiores com tons mais escuros do que os da pele. Se você costuma utilizar uma maquiagem muito pálida saiba que é bem difícil disfarçar o problema, o corretivo pode dar uma “mãozinha” para disfarçar olheiras e bolsas.

1 comentários:

Sumihara disse...

adorei as dicas!!!!! bjuuuu

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More