quarta-feira, novembro 30, 2011

Penteados Femininos para Natal e Ano Novo

Os penteados para natal e ano novo  estão sempre ganhando novos modelos e novas tendências, por isso é sempre bom se atualizar e descobrir os modelos que serão usados em cada ano. Esse tipo de penteado varia conforme o comprimento do cabelo e também conforme o gosto e estilo de cada mulher.


As tendências de penteados para o ano novo e para o natal  são penteados presos ou semi presos, que demonstrem e passem mais charme e elegância a mulher, uma boa dica é combinar o penteado com o estilo da roupa, proporcionando assim um look com mais harmonia e com muito mais estilo.
As dicas de penteados para o natal e ano novo  não param por ai, a mulher também pode estar investindo em acessórios, pois eles também estão dentro das tendências de moda , acessórios com strass principalmente, o strass deixa o cabelo mais delicado e mais feminino também.


Confiram alguns penteados:














Gostaram do meu blog?? Então segue ele na barra lateral e facil não precisa ter blog basta seguir pelo twitter/yahoo/contasdogoogle ( na barra lateral tem onde seguir so clicar em "Participar deste site)



1 comentários:

jenifer disse...

mt legal seu trabalho!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More