sexta-feira, dezembro 02, 2011

Cores Vibrantes Verão 2012

Bom meninas hoje vamos falar mais um pouco sobre as roupas que vão ser usadas muito no verão 2012 e como exemplo vamos falar da  personagem de Carolina Dieckmann em Fina Estampa é um grande exemplo para a moda no verão 2012 , mostra seus looks incríveis que serão muito usados nesse verão. Peças justas para revelar  curvas , roupas muito coloridas, normalmente peças lisas combinadas com outros tons da mesma cor da cabeça aos pés, o que às vezes pode ficar um pouco exagerado ( mas as piruás de plantão adoraaaa como eu também adorooo). Uma outra dica que  dou para vocês as Leggings estão de volta , portanto, não podem faltar no  guarda-roupa de todas vocês, e de preferência bem brilhosas e chamativas. Pois esse verão pede cores mais ousadas, mais viva.. Algo para destacar e ser unica! Vejo na rua que muitas pessoas já estão optando por esses trajes do verão 2012. Carolina Dieckmann também abusa de tons de rosa e roxo (eu adorooo essas cores), cores vivas que também chegaram com tudo em 2012.
Uma outra coisa que achei digno também, e fazer combinações um pouco duvidosas mas sempre acaba dando certo (só não pode exagerar) vestido com cores vivas com bolsas coloridas...afinal as bolsas coloridas estão em alta também...


Então meninas confiram alguns Look babados que fará muito sucesso no verão 2012. E como exemplo vou usar Carolina Dieckmann de Fina Estampa.





Rosa é uma das cores que mais usa






Combinação duvidosa do vestido roxo com a bolsa colorida


Eu ja adotei meu guarda roupa para o verão 2012, espero que voces ja adotem tambem.. Pois será um verão muito colorido e cheios de novidades...


Gostaram do meu blog?? Então segue ele na barra lateral e facil não precisa ter blog basta seguir pelo twitter/yahoo/contasdogoogle ( na barra lateral tem onde seguir so clicar em "Participar deste site)






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More