domingo, fevereiro 05, 2012

Dicas de maquiagem

Atualize suas habilidades de beleza com as seguintes dicas de maquiagem que irei citar.

 Para garantir a aparência impecável da nossa base de maquiagem é importante para preparar a nossa pele com um hidratante ou qualquer outro produto hidratante. Usando uma fundação ou um primer da fundação é o segredo para mascarar todas as nossas falhas beleza minúsculos ou mais grave. 

Fundação Dica


  • Para retirar uma base de maquiagem natural para o futuro tudo o que você tem a fazer é usar uma esponja úmida e aplique uma pequena quantidade de fundação sobre ele. A chave para garantir a correcta aplicação é trabalhar essa fórmula na pele título do exterior seções para o nariz.











  • Corretivo Dica


  • O segredo para aplicação perfeita é corretivo para cobrir a pele com este produto à luz do dia natural. Enfrente os pontos onde você vê as sombras. Estas áreas precisam de uma quantidade pequena de correção a fim de criar a impressão de uma aparência saudável para o futuro. Use um pincel de maquiagem profissional para aplicar corretivo no canto externo e embaixo dos olhos.







  • Dica Pó Facial








  • Eu  aconselho que cada um que use um pó facial translúcido solto para definir a base de maquiagem. A ferramenta perfeita para garantir a aplicação uniforme é um aplicador de esponja de veludo. Use os movimentos de rolamento para se certificar de sua pele está devidamente coberto com esta fórmula. Além disso, também é importante lembrar que o pó pigmentado deve ser usado apenas nas bochechas e na testa e definitivamente não ao redor da boca ou olhos.







  • Dica Sombra








  • Prepare-se para a temporada de férias com um olhar brilhante maquiagem glam. Use tons de sombras que se adequam a sua pele e cor dos olhos. Sempre é importante usar escovas em vez de seu dedo, que, "suaviza a sombra para baixo para deixar um efeito, vidros compactado. Use escovas e uma sombra dura para sempre. 

























  • Gostou do blog ?? Das dicas?? Então fique ligados por dentro das novidades e siga meu blog... não precisa ter blog basta seguir pelo twitter/yahoo/contasdogoogle ( na barra lateral tem onde seguir so clicar em "Participar deste site)
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More